Encontros e Desencontros

casal sem jeito

Sabe aquele momento que você está perto da pessoa que você gosta, fica, tá afim, enfim. Ai você fica morrendo de vontade de falar com ela, mas não tem assunto. Não sai uma única palavra e alguns minutos parecem horas intermináveis em um silêncio constrangedor.

Então… falemos do tempo. NÃO!!!!!  Se for pra falar do tempo é melhor continuar em silêncio, a menos que a pessoa seja um palhaço (a) e consiga quebrar o gelo, e a partir daí manter uma conversa legal, aonde ninguém fique sem graça, porque é bem chato.

Parando pra pensar um pouquinho, ficar sem graça perto “daquela pessoa” pode ser até normal. Mas não ter assunto de jeito nenhum, é porque deve ter alguma coisa errada. Ou ambos são tímidos demais (o que em excesso, realmente pode atrapalhar), ou pode não passar de uma atração única e exclusivamente física, na qual ninguém precisa ter o trabalho de iniciar um diálogo.

Mas o legal é quando nos sentimos a vontade com a pessoa, no silêncio ou não, se sentir desconfortável é que não dá.

Contra isso, seria bem legal saber o que as pessoas estão pensando, no mínimo revelador. Porém demandaria muito autocontrole, porque nem tudo deve ser flores e podemos não gostar nem um pouquinho da descoberta… tá, talvez não seja tão legal assim, mas ai vai depender da personalidade de cada um.

E como o ser humano ainda não lê mentes, tente entender os sinais, de que talvez essa pessoa (na qual você não consegue nem conversar), não seja tudo isso que você pensou que ela era e parte pra outra. Melhor do que ficar falando do tempo.

Vê de Paula

Deixe um comentário